Entrada > Notícias > ESTG nas escolas e as escolas na ESTG
Publicado em: 11 Fevereiro 2020

ESTG nas escolas e as escolas na ESTG

A ESTG, inserida no campus 3 do P.PORTO, o campus do Tâmega e Sousa, com cerca de 1500 estudantes, verifica ao longo dos últimos anos, uma elevada procura por parte dos estudantes que acedem ao ensino superior!

No sentido de estreitar, ainda mais, o contacto com os estudantes do ensino secundário, e permitir-lhes desde já, um contacto mais próximo com as nossas áreas de estudo – Gestão, Informática, Segurança e Saúde do Trabalho e Solicitadoria - estamos de portas abertas aos que escolhem os nossos cursos para iniciar o seu percurso académico. São as boas-vindas a um portefólio formativo de excelência!

A afirmação da nossa presença no Tâmega e Sousa, concretiza-se também no contacto direto com a comunidade, pelo que procuramos sempre dinamizar atividades com as escolas da região envolvente, candidatos ao ensino superior e demais interessados em ter contacto com a realidade do Ensino Superior.

Criamos e desenvolvemos um conjunto de atividades, no âmbito das nossas áreas de estudo, e estamos disponíveis para receber e/ou visitar as escolas. Para cada ação são programadas as atividades, sempre adaptadas ao interesse dos visitantes, como: workshops, openlab’s, palestras de apresentação, sessões de esclarecimento, entre outras.

A programação das visitas pode ser feita com o Serviço de Comunicação e Imagem da Escola, através do telefone 255 314 002 (opção 2) ou para o email sci@estg.ipp.pt