Entrada > Notícias > B.Box - Business in a Box

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Tens uma ideia de negócio que gostavas de desenvolver? Não tens uma ideia de negócio, mas tens vontade de aprender? Então este programa é para ti. Transformar uma ideia em um negócio em apenas uma semana é o desafio lançado aos participantes da B-Box!

Business in a Box (B-Box) é um programa de pré-aceleração, de uma semana, desenhado para ajudar a alavancar ideias de negócio e desenvolver as competências dos empreendedores. Um programa que, através de uma abordagem muito prática, reúne um conjunto de formações essenciais para a criação de um negócio.

Podem-se candidatar-se todos aqueles que pretendam a validar e alavancar uma ideia de negócio. A candidatura é individual, no entanto podem concorrer com uma equipa já organizada.

O programa irá decorrer em Lousada de 23 a 27 de Setembro em regime de full time - BBox Village, de modo a que os participantes estejam totalmente focados no programa e aproveitem esta experiência ao máximo. Os participantes passarão por um processo de construção, avaliação, reformulação e partilha, até chegar ao produto final. Para ajudar neste processo, contamos com experientes formadores e mentores.

Apenas 20 pessoas serão selecionadas para se juntarem ao programa. Se queres ser uma delas, não percas esta oportunidade e candidata-te até 7 de setembro em:

Candidata-te aqui

Esta iniciativa é promovida pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), através do Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE). Enquanto instituição de ensino superior, a ESTG procura não só formar jovens talentos para o mercado de trabalho, como também educar e encorajar o espírito empreendedor. Com este programa, a Escola pretende proporcionar aos participantes um ambiente único para testar ideias de negócio e melhorar as competências empresariais, contribuindo desta forma para o fortalecimento do ecossistema empreendedor local.

+ Informações

cmrm