Entrada > Notícias > ESTG participa no IX International Congress on Teaching Cases related to Public and Nonprofit Marketing sobre o tema “Marketing utópico / Utopian Marketing”
Publicado em: 23 Novembro 2017

ESTG participa no IX International Congress on Teaching Cases related to Public and Nonprofit Marketing sobre o tema “Marketing utópico / Utopian Marketing”

Na passada sexta-feira, 17 de novembro de 2017, estudantes e docentes da ESTG (dos Mestrados em Gestão das Organizações do 3º Setor, Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e em Gestão e Internacionalização de Empresas) estiveram presentes no IX International Congress on Teaching Cases related to Public and Nonprofit Marketing, organizado pela Universidade da Corunha (Espanha) em colaboração com a Associação Internacional de Marketing Público y No Lucrativo (AIMPN/IAPNM).

Num ambiente vibrante e dinâmico foram apresentados vários trabalhos científicos e a discussão em torno da temática do marketing público e não lucrativo foi ampla, proveitosa e muito interessante.

Os trabalhos científicos apresentados foram:

  • QUILÓMETROS (KMS) SUSTENTÁVEIS

Tutors: Marisa Ferreira

Co-authors: Ana Catarina Pinheiro & Sara Pacheco

 

  • CERCIFEL CAN DO!

Tutors: Marisa Ferreira

Co-authors: Miguel Ribeiro & Carlos Ferreira

 

  • GRANDE PRÉMIO AIREV: A ACCOUNTABILITY COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING

Tutors: Amélia Oliveira Carvalho

Co-authors: Rafaela Oliveira & Rita Rocha

 

  • PASSADIÇOS DO PAIVA– UMA OBRA DE MARKETING TERRITORIAL

Tutors: Vitor Braga; Carla Marques & Artur Sá

Co-authors: António Duarte

 

O comité organizativo do congresso organizou uma visita ao grupo INDITEX, permitindo aos participantes ter contacto com o design, produção e distribuição da marca ZARA (kids, man, woman and home). As instalações são em Arteixo, onde trabalham mais de 4000 pessoas, o funcionamento é absolutamente impressionante, suscitando grande interesse em todos os participantes.

Acreditamos que são eventos como este que permitem criar sinergias, promover a discussão e estimular a investigação científica.

 

Combined Shape

Navigation