Num ambiente vibrante e dinâmico foram apresentados vários trabalhos científicos e a discussão em torno da temática do marketing público e não lucrativo foi ampla, proveitosa e muito interessante.
Os trabalhos científicos apresentados foram:
- QUILÓMETROS (KMS) SUSTENTÁVEIS
Tutors: Marisa Ferreira
Co-authors: Ana Catarina Pinheiro & Sara Pacheco
- CERCIFEL CAN DO!
Tutors: Marisa Ferreira
Co-authors: Miguel Ribeiro & Carlos Ferreira
- GRANDE PRÉMIO AIREV: A ACCOUNTABILITY COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING
Tutors: Amélia Oliveira Carvalho
Co-authors: Rafaela Oliveira & Rita Rocha
- PASSADIÇOS DO PAIVA– UMA OBRA DE MARKETING TERRITORIAL
Tutors: Vitor Braga; Carla Marques & Artur Sá
Co-authors: António Duarte
O comité organizativo do congresso organizou uma visita ao grupo INDITEX, permitindo aos participantes ter contacto com o design, produção e distribuição da marca ZARA (kids, man, woman and home). As instalações são em Arteixo, onde trabalham mais de 4000 pessoas, o funcionamento é absolutamente impressionante, suscitando grande interesse em todos os participantes.
Acreditamos que são eventos como este que permitem criar sinergias, promover a discussão e estimular a investigação científica.