Entrada > Notícias > ESTG preenche 94.3% das vagas na 1ª fase de candidaturas

ESTG preenche 94.3% das vagas na 1ª fase de candidaturas

Institucional

No último fim-de-semana foram conhecidos os resultados da 1ª fase de candidaturas ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Mais uma vez a ESTG regista um aumento significativo na procura por parte dos estudantes que acedem ao ensino superior. Aumento este, que se vem verificando ao longo dos últimos anos. Em 2017, a ESTG preenche 94.3% das 279 vagas iniciais disponíveis.

A nota de acesso mais elevada, para o último colocado nas licenciaturas da ESTG, foi obtida em Ciências Empresariais (151.8 valores), sendo que pelo 3º ano consecutivo, a licenciatura em Solicitadoria da ESTG, alcança a média mais alta do país, com uma nota de entrada de 146.6 valores.

A ESTG dá assim as boas-vindas aos 263 estudantes colocados, que se distribuem pelas suas sete licenciaturas!

A ESTG agradece a confiança que lhe é depositada pela comunidade, e que se traduz também nestes excelentes resultados, afirmando-se cada vez mais como uma escola de referência na região do Tâmega e Sousa e no país.