Entrada > Notícias > ESTG prepara o próximo ano letivo
Publicado em: 19 Agosto 2020

ESTG prepara o próximo ano letivo

Na ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, estamos a preparar o próximo ano letivo.

O trabalho na preparação do próximo ano letivo iniciou-se na ESTG no início do mês de julho, garantindo-se a consonância com as recomendações do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Direção-Geral da Saúde divulgadas a 05 de agosto de 2020.

As atividades presenciais serão retomadas, combinando-se com atividades à distância, síncronas ou assíncronas, sempre que se justifique necessário. Em comunicado aos estudantes, a propósito do novo ano letivo, a Presidente da ESTG, Dorabela Gamboa, refere que: “O objetivo é termos vários planos preparados, para ativar ao longo do ano letivo, tendo em consideração as exigências geradas pela pandemia.” 

Em 2020/21 mantemos o foco na qualidade de ensino com recurso à inovação e modernização pedagógica. As medidas de segurança exigidas serão amplamente difundidas e aplicadas de forma a garantir o bem-estar de todos! 

O arranque das aulas para o ano letivo 2020/2021 será a 06 de outubro de 2020. Oportunamente serão disponibilizadas as informações necessárias sobre a atividade letiva e as regras de funcionamento. 

 

Entretanto, desejamos a todos a continuação de umas excelentes férias! 

Combined Shape

Navigation