Entrada > Notícias > ESTG promove reunião com antigos estudantes
Publicado em: 15 Dezembro 2018

ESTG promove reunião com antigos estudantes

A ESTG, através do Gabinete Alumni do Politécnico do Porto, promoveu a iniciativa Roteiro de Auscultação que se traduziu numa reunião com antigos estudantes, onde se debateram ideias e sugiram várias propostas a desenvolver.

Esta foi a primeira sessão do Roteiro de Auscultação realizada na ESTG e decorreu ontem, dia 12 de dezembro ao final da tarde, com a presença de 5 alumni da ESTG e a equipa do Gabinete Alumni liderada pelo Pró-Presidente do P.PORTO, Engº Paulo Santos. A iniciativa faz parte de um conjunto de atividades dinamizadas pelo Gabinete Alumni e destina-se a ouvir os nossos diplomados, detetar as necessidades e contingências encontradas no atual mercado de trabalho e propor respostas e soluções.

Vários foram os assuntos abordados e discutidos pelos nossos alumni, tais como: O desenvolvimento de ações que promovam a melhoria da ligação da ESTG com as empresas locais; a promoção da investigação e de oportunidades de estágios empresariais; e uma maior disseminação da existência do campus 3 do P. PORTO, na cidade de Felgueiras.

O sucesso da ESTG é também resultado do sucesso profissional dos seus diplomados, que são testemunhos ativos da qualidade de ensino e investigação praticados na Escola.

Porque estamos convictos que os anos académicos representam mais que um diploma prosseguimos e estimulamos este compromisso de proximidade.

Uma vez P.PORTO, para sempre P.PORTO