Entrada > Notícias > ESTG promoveu um meetUP sobre Marketing Digital em Amarante
Publicado em: 28 Março 2019

ESTG promoveu um meetUP sobre Marketing Digital em Amarante

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO), através da sua escola de negócios, Industry Business School (IBS), promoveu um Meet Up em Marketing Digital, que decorreu no dia 26 de março no Hostel des Arts, na cidade de Amarante.

Márcio Nogueira, Strategy Director da Impacting Digital e docente na Pós Graduação de Marketing Digital para a Internacionalização da IBS apresentou o tema "Transformação Digital das Empresas - da Estratégia à Ação" para uma plateia de interessados pelo tema e pela necessidade de explorar este novo desafio que se apresenta no mundo empresarial.

André Magalhães, Vereador da Câmara Municipal de Amarante, aceitou também o convite para se juntar ao encontro promovido pela IBS, no âmbito da Pós-graduação em Marketing Digital para a Internacionalização. A primeira edição desta formação está neste momento a decorrer nas instalações do IET - Instituto Empresarial do Tâmega, em Amarante e foi desenvolvida em parceria com a Impacting Digital.

Este encontro foi ainda o momento para a entrega dos certificados de conclusão do Curso Breve de Gestão e Avaliação de Desempenho, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa), com a coordenação científica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO).

Dorabela Gamboa, Presidente da ESTG, e Telmo Pinto, 1º Secretário Intermunicipal do Tâmega e Sousa marcaram presença no evento para a entrega dos certificados aos vinte formandos que concluíram o curso com sucesso. Coordenado cientificamente pela ESTG, o curso decorreu entre os meses de setembro e outubro e dotou os participantes de competências para o exercício de funções de gestão de micro, pequenas e médias empresas.