Entrada > Notícias > ESTG recebe 29 estudantes Erasmus e em Mobilidade
Publicado em: 09 Outubro 2018

ESTG recebe 29 estudantes Erasmus e em Mobilidade

A cada semestre a ESTG dá as boas-vindas aos estudantes Erasmus e em Mobilidade, os quais escolheram a nossa Escola para concluir um ciclo de estudos ou para frequentar algumas unidades curriculares ao abrigo de programas de mobilidade.

O Gabinete de Relações Internacionais recebeu no dia 4 de outubro, 29 estudantes, oriundos de vários países dos quais destacamos Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Turquia, Espanha, Itália, República Checa e Brasil

Com esta iniciativa, pretende-se integrar estes estudantes no dia-a-dia da atividade académica da ESTG através da apresentação de toda a Escola, serviços e diferentes estruturas ao seu dispor. Com a chegada destes estudantes cria-se um ambiente internacional e multicultural, transversal a toda a comunidade.

Desejamos boa sorte a todos estes estudantes e muito sucesso académico.