Entrada > Notícias > ESTG recebe investigadores do Projeto Generation Z
Publicado em: 04 Junho 2019

ESTG recebe investigadores do Projeto Generation Z

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto recebeu o grupo de investigadores que está a desenvolver o projeto “ENJOY GENERATION Z!” onde se procura melhorar as competências na área da Educação da Geração Z.

Lembramos que o desenvolvimento do projeto é o resultado de uma parceria estratégica Erasmus+, que iniciou em novembro de 2018, com duração de 12 meses e um financiamento total de 43 245,00 euros,. Após a reunião em Torun - Polónia e Riga, capital da Letónia, a equipa de pesquisa do Projeto: “Enjoy Generation Z! – stimulating achievements and using modern IT Technologies to increase effectiveness at work with Generation Z”, reuniu-se a semana passada, em Felgueiras.

Esta reunião na Escola serviu para que Investigadores da ESTG, da Universidade RISEBA e da Torun School of Banking realizassem uma avaliação intermédia deste projeto. Durante este período, os investigadores tiveram a oportunidade de conhecer e discutir algumas técnicas motivacionais adotadas na ESTG, bem como na Porto Global Hub.

Para além destas reuniões técnicas, a equipa teve ainda a oportunidade de visitar e conhecer um pouco do património do Tâmega e Sousa, bem como uma fábrica de calçado sediada em Felgueiras, a Felmini.

Agradecemos ao grupo a visita e a todas as entidades que nos apoiaram ao receber este grupo de investigadores.