Entrada > Notícias > ESTG recebeu o Prozis University Challenge
Publicado em: 30 Julho 2018

ESTG recebeu o Prozis University Challenge

A ESTG recebeu no dia 23 de julho o Prozis University Challenge, através do Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE).

Promovido pela PROZIS, este evento consistiu na apresentação de desafios reais da empresa, tendo em vista a resolução dos mesmos ao longo do dia de trabalho, aos estudantes da área de Informática da ESTG.

Este evento serviu para testarem os seus conhecimentos na área, aproximar o contacto com o tecido empresarial, e fomentar o desenvolvimento de novas tecnologias e metodologias.

Segundo Filipa Cunha, HR Sprecialist da Prozis e responsável pelo programa “É muito importante as empresas estarem do lado das instituições, para troca de conhecimento e aproximar realidades. Estamos ansiosos para organizar as próximas edições!”.

Um dashboard digital para a monitorização dos dados dos utilizadores que permite a procura de padrões na atividade física do utilizador, foi o projeto da equipa vencedora, constituída por Albertino Vieira, Daniel Teixeira, Diogo Nunes e Fábio Pereira.

Nelson Figueiredo, CTO da Prozis se demonstrou satisfeito com esta experiência: “Gostámos muito de organizar este desafio na ESTG do P.Porto! Ficámos impressionados com as competências técnicas destes alunos e contentes por poder contribuir para o desenvolvimento da carreira deles."  

A ESTG e o Gabinete de Apoio ao Empreendedor agradecem a todos os estudantes que participaram no Prozis University Challenge.

Combined Shape

Navigation