Entrada > Notícias > ESTG recebeu os novos estudantes
Publicado em: 10 Outubro 2018

ESTG recebeu os novos estudantes

Na sessão de acolhimento aos novos estudantes da ESTG, que decorreu ontem dia 08 de outubro no Auditório 1 da ESTG, fizemos questão de acolher os novos estudantes dando-lhes a conhecer a sua «casa», durante os próximos anos, e onde se espera que passem os melhores anos das suas vidas, repletos de conquistas e sucessos académicos.

Esta sessão dirigida pela Presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Dorabela Gamboa, contou com a presença da Administradora do P.PORTO, Paula Cristina Silva, do Administrador dos Serviços de Ação Social do P.PORTO, Ivo Santos, da Provedora do Estudante, Berta Batista, do Presidente da Associação de Estudantes da ESTG, Hugo Leal e do Vice-Presidente da Federação Académica do Porto, Fábio Teixeira.

Presentes estiveram também os serviços com uma relação mais direta no apoio aos estudantes, como os serviços académicos, o gabinete de relações internacionais, o gabinete de apoio ao empreendedor e os serviços de ação social.

No final da sessão de acolhimento e antes de os estudantes reunirem com os respetivos coordenadores de curso a fim de conhecerem melhor o seu plano de estudos e esclarecerem dúvidas, houve lugar a um lanche convívio com a atuação das tunas da ESTG: a TUSA – Tuna Masculina da ESTG e a Aventuna – Tuna Feminina da ESTG.

Aos novos estudantes, a ESTG deseja um ano repleto de sucessos académicos!