Entrada > Notícias > ESTG recebe os seus estudantes internacionais e em mobilidade Erasmus
Publicado em: 19 Outubro 2017

ESTG recebe os seus estudantes internacionais e em mobilidade Erasmus

No passado dia 12 de outubro, o Gabinete de Relações Internacionais realizou na ESTG a sessão de boas-vindas aos estudantes em mobilidade incoming deste ano letivo 2017/18.

Atualmente a ESTG acolhe um total de 36 estudantes internacionais, sendo 19 estudantes do Brasil, 1 estudante da República Checa, 7 estudantes polacos, 2 estudantes espanhóis e 7 estudantes oriundos da Turquia.

Ao abrigo do Programa de Dupla Titulação assinado entre o Politécnico do Porto e a Universidade Presbiteriana Mackenzie recebemos 17 dos estudantes do Brasil, dos quais 11 frequentam a Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão e 6 a Licenciatura em Engenharia Informática.

As áreas de estudo dos estudantes são maioritariamente a Gestão e a Informática, no entanto, as outras áreas também estão representadas.

A sessão foi seguida do já habitual lanche / convívio e contou ainda com a presença da tuna para animar a festa.

A todos os estudantes, a ESTG dá as boas-vindas!