Entrada > Notícias > ESTG recebe visita da Escola Técnica do Oeste
Publicado em: 28 Novembro 2018

ESTG recebe visita da Escola Técnica do Oeste

A ESTG recebeu a visita de uma turma da Escola Técnica Empresarial do Oeste no passado dia 20 de novembro de 2018.

Os cerca de 25 estudantes turma do Curso Profissional de Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Escola, contactar de perto com os estudantes, docentes e coordenadores de Curso.

Com a visita, estes estudantes pretendiam o contacto com a realidade do ensino superior, vendo o que se desenvolve na academia em termos de ensino e investigação.

A ESTG agradece a visita e espera que todos estes potenciais estudantes, tenham tido uma boa experiência nesta visita ao ensino superior, e que tenham esclarecido as dúvidas sobre as áreas de estudo do seu interesse.

Ao longo do ano, a ESTG dinamiza um programa para para acolhimento aos estudantes do ensino secundário com a realização de atividades de experimentação por área de estudo com todas as escolas que pretendem fazer-nos uma visita, ou de uma forma individual com os candidatos ao ensino superior e demais interessados em ter contacto com a nossa realidade.

Contactos ao dispor para o agendamento de visitas:

Serviço de Comunicação e Imagem

E: sci@estg.ipp.pt