Entrada > Notícias > ESTG reforça a aproximação à comunidade e recebe a visita da Escola Profissional de Felgueiras
Publicado em: 27 Março 2017

As turmas dos Cursos Profissionais em Gestão e em Eletrónica, Automação e Computadores visitaram a ESTG no passado dia 24 de março de 2017.

Os estudantes finalistas da Escola Profissional de Felgueiras tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Escola, contactar de perto com os estudantes, Coordenadores de Curso e investigadores do CIICESI (Centro de Inovação e Investigação em Ciências Empresariais e Sistemas de Informação).

A turma do curso de informática teve, ainda, a oportunidade de desenvolver competências de programação, com a realização da atividade “Introdução à Programação Visual em KODU” ministrada pelo docente Davide Carneiro.

Com estas atividades, os coordenadores tiveram oportunidade de detalhar e desmistificar as áreas da Tecnologia e Gestão e responder às dúvidas dos estudantes.

Esperamos que os estudantes tenham descoberto a sua vocação nas áreas da Tecnologia e Gestão!