Entrada > Notícias > ESTG: Uma escola que salva vidas!
Publicado em: 18 Dezembro 2019

ESTG: Uma escola que salva vidas!

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, associa-se à Amnistia Internacional na Defesa dos Direitos Humanos com mobilização da comunidade ESTG na assinatura das cartas em prol do fim das violações dos direitos humanos.

Este ano a Maratona de Cartas tem também um compromisso com a sustentabilidade ambiental, permitindo a assinatura de cartas de forma digital.

Até meados do mês de janeiro, estará no piso 0 do Edifício Eurico Lemos Pires uma exposição dos cartazes explicativos dos casos. Existe também um código atribuído à ESTG para a que todos os interessados em participar possam fazer a assinatura no site da Amnistia Internacional.

Tem apenas de:

1 - SEGUIR ESTE LINK

2 - Assinar as petições

3- Inserir o código da ESTG - K3TV

4 - Partilhar o link e dizer-lhes para votar com o código da ESTG

A Maratona de Cartas, é o maior projeto de direitos humanos organizado, todos os anos, pela Amnistia Internacional, consiste na assinatura de cartas apelando à libertação ou fim da perseguição de pessoas e comunidades. Nesta altura do ano, milhões de pessoas, em todo o mundo, assinam cartas com objetivo de chamar a atenção para estes casos, o que poderá resultar numa melhoria das condições destas pessoas e de comunidades em risco. Com a Maratona, a Amnistia Internacional pretende sensibilizar as pessoas para um conjunto de casos selecionados, o que poderá resultar numa melhoria das condições de vida para os defensores de direitos humanos.

Mais detalhes das causas apoiadas AQUI