Entrada > Notícias > ESTG Welcome Days
Publicado em: 29 Setembro 2022

ESTG Welcome Days

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto preparou um conjunto de atividades de boas-vindas e integração para os novos estudantes do ano letivo 2022/23.

Durante sete dias disponibilizamos um conjunto de ações de cariz informativo, recreativo e cultural, em que os novos estudantes podem participar. Consulta o programa e marca presença em todos os momentos.

Do programa destacamos as boas-vindas das Direções dos Cursos, com uma conversa informal em sala de aula, a oportunidade de realizares escalada e slide no jardim da camélia, onde podes também experimentar uma das bicicletas elétricas do P.PORTO. Destacamos ainda a sessão de acolhimento aos novos estudantes onde serão apresentados os rostos dos órgãos de gestão e dos serviços com maior contacto no apoio aos estudantes. Estas são algumas das atividades, entre outras surpresas que surgirão.

Como estudante da ESTG és agora uma parte importante da nossa comunidade e queremos que sintas que esta é a tua segunda casa.

Bem-vindos!  Contamos convosco!

De 03 a 12 de out

Recolha de Alimentos Refood Guimarães – Átrio do piso 0, no Edifício Principal

Exposição da AVE – Associação Vimaranense para a Ecologia