Entrada > Notícias > Estudante da ESTG participa em Mobilidade Estágio na Polónia
Publicado em: 26 Março 2019

Estudante da ESTG participa em Mobilidade Estágio na Polónia

Diana Lopes, estudante do Mestrado em Gestão de Projetos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO), está neste momento a estagiar na Refinitiv, uma empresa polaca do grupo Thomson Reuters.

A estudante concluiu a Licenciatura em Ciências Empresariais na ESTG, no ano 2017, e ingressou no mestrado em Gestão de Projetos. No primeiro ano do mestrado decidiu realizar um semestre em mobilidade estudos na universidade de Gdansk na Polónia. Terminado este período Diana decidiu continuar na Polónia e fez novamente candidatura ao programa de mobilidade Erasmus+, agora para realizar um estágio em contexto de trabalho.

A empresa onde iniciou o estágio é a Refinitiv, uma empresa polaca do grupo Thomson Reuters e que é responsável pelos serviços de gestão financeira e gestão de risco dos clientes da Thomson Reuters.

Para Diana a experiência em Erasmus tem sido enriquecedora a nível pessoal, pelas diferentes culturas e desafios com que se depara diariamente. A nível profissional, tem sido bastante produtiva e exigente, mas com um excelente ambiente de trabalho.

Bom trabalho Diana!