Entrada > Notícias > Estudante da ESTG recebe menção honrosa da CASES

Estudante da ESTG recebe menção honrosa da CASES

Notícia

Ana Sofia Costa, estudante da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, recebeu uma menção honrosa da CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social.


Ana Sofia Costa, alumna do Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor, recebeu a menção honrosa pelo desenvolvimento do trabalho intitulado “Divulgação voluntária da informação e sustentabilidade: estudo aplicado às IPSS portuguesa” desenvolvido no âmbito do seu curso de mestrado. A pesquisa teve como objetivo conhecer e analisar as práticas de divulgação voluntária da informação nas IPSS portuguesas. Com os resultados obtidos, a autora propôs um alinhamento da accountability com práticas de gestão socialmente responsáveis e destas com o desenvolvimento sustentável.

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio, criado pela CASES em 2012, destina-se a homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido em domínio relevantes para a Economia Social, contando com seis categorias e um Prémio de Honra.

A cerimónia pública de entrega do Prémio decorrerá no primeiro trimestre de 2023, em local e data a definir.

Parabéns à nossa estudante pelo trabalho desenvolvido.

 

Autor

ampn

Partilhar