Entrada > Notícias > Estudante da ESTG representa Portugal no concurso Miss Universo
Publicado em: 29 Agosto 2020

Estudante da ESTG representa Portugal no concurso Miss Universo

A Organização Miss Portuguesa anunciou a nomeação da estudante da ESTG, a escola de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, como Miss Universo Portugal 2020.

Cristiana Silva estuda na Licenciatura em Solicitadoria da ESTG, desde o ano letivo 2019/2020, e representará Portugal na 69ª Edição do Miss Universo que se realizará nos EUA em data a anunciar.

A organização do concurso descreve Cristiana como uma pessoa extrovertida, sorridente e que adora conhecer novas culturas, costumes e tradições, praticar desporto e estar com a família e amigos. Mencionam, ainda, que é uma jovem apaixonada pela vida, cheia de sonhos e objetivos.  O seu lema é “A vida é um presente que devemos desfrutar até o último segundo”.

Cristiana tinha o desejo de representar Portugal num cenário internacional, sempre sem saber se o conseguiria concretizar. Conseguiu concretizar este desejo, agora, e fica grata à organização que acreditou nela, tendo já lhe atribuído o título da primeira dama de honra da Miss Portuguesa em 2019.

É sempre com enorme satisfação que vemos a realização pessoal dos nossos estudantes.

Parabéns Cristiana por esta conquista e boa sorte a nível internacional!