Entrada > Notícias > Estudante do MADE, ainda a frequentar o 1º Ano, apresenta trabalho em Encontro Internacional
Publicado em: 23 Junho 2017

Ana Catarina Leite Teixeira, Estudante do 1º ano do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial (MMADE) da ESTG apresentou o trabalho de sua autoria e intitulado "CORPORATE SOCIAL RESPONSABILITY: STUDENTS’ PERCEPTIONS" no 4th Symposium on Ethics and Social Responsability Research. Este evento realizou-se na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, durante os dias 8 e 9 de junho de 2017.

O trabalho foi apresentado no dia 9, durante a sessão paralela 7 moderada pela investigadora Vanessa Ratten.

A estudante realizou o trabalho apresentado no âmbito da Unidade Curricular de Estatística Multivariada do MMADE, mas dado o potencial do trabalho desenvolvido, cedo se decidiu lhe dar continuidade e fazer submissão ao simpósio.

A decisão de aceitação e a apresentação foram os passos que se seguiram.