Entrada > Notícias > Estudantes da ESTG com presença forte na bSides Lisbon 2016
Publicado em: 06 Janeiro 2017

Estudantes da ESTG com presença forte na bSides Lisbon 2016

A bSides Lisbon é um evento de referência na área da segurança de informação.

A 11 de novembro, nas instalações da Microsoft Portugal reuniu-se uma comunidade técnica e não técnica, neste evento que é reconhecido pela sua qualidade e pela forte mensagem que passa entre os profissionais e interessados pela área.

Graças à amabilidade da organização participaram no evento, um docente e vinte e um estudantes dos cursos de Mestrado em Engenharia Informática e das Licenciaturas em Segurança Informática em Redes de Computadores e em Engenharia Informática. O dia foi preenchido por apresentações muito atuais na área e promotor do relacionamento entre os pares.

A ESTG agradece à organização todo o apoio dado e enaltece a qualidade do evento que contribui para que Portugal seja visto, cada vez mais, como uma referência na área da segurança da informação.