Entrada > Notícias > Estudantes da ESTG organizam evento sobre Inteligência Emocional
Publicado em: 05 Junho 2021

Estudantes da ESTG organizam evento sobre Inteligência Emocional

Os estudantes da Licenciatura em Ciências Empresariais, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, organizaram a 19ª edição do Seminário anual do curso com o tema da Inteligência Emocional no contexto de mudança.

O evento organizado pelos estudantes do 3º ano da Licenciatura em Ciências Empresariais, sob supervisão da docente da unidade curricular de Economia e Gestão da Inovação,  Alexandra Braga, contou com um conjunto de ilustres oradores convidados.

Adriano Freire, Mário Madrigal, Fátima Sorte, Jorge Machado e Marcela Leite foram os oradores convidados para a apresentação de perspetivas e subtemáticas desta temática da Inteligência Emocional tão pertinente no atual contexto vivido. No global o evento centrou-se nas pessoas e no valor que as pessoas que conseguem uma boa gestão emocional acrescentam às empresas.

A abertura ficou a cargo da  Presidente da ESTG, Dorabela Gamboa, da Vereadora da Câmara Municipal de Felgueiras, Ana Medeiros, do Diretor do Departamento em Ciências Empresariais, Vítor Braga, e do estudante da Licenciatura, José Moura.

No encerramento do evento estiveram, Fábio Duarte, Diretor do Curso de Ciências Empresariais, a docente responsável pela supervisão dos estudantes, Alexandra Braga, e a estudante, Inês Silva.

Os estudantes agradecem a todos os que contribuíram para a organização de mais uma edição do evento e que fizeram com que a tarde de trabalho fosse tão profícua e interessante.

Parabéns aos nossos estudantes pelo excelente trabalho!