Entrada > Notícias > Estudantes da ESTG premiados em Congresso Internacional

Estudantes da ESTG premiados em Congresso Internacional

Carlos Ferreira e João Campos, estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, foram distinguidos com o best paper no XIII Internacional Congress on Teaching Cases Related to Public and Nonprofit Marketing (IAPNM 2021).

Este congresso realizado anualmente teve como tema: “Responsible Thinking: drawing new future scenarios”. O trabalho dos estudantes da ESTG, no Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor, que foi premiado neste Congresso Internacional intitula-se “Fundação Calouste Gulbenkian - Uma Abordagem Estratégica, Sustentável e Colaborativa”, e foi desenvolvido sob a orientação das Professoras Alexandra Braga e Amélia Carvalho.

O congresso internacional, IAPNM 2021, decorreu a 17 de dezembro 2021, em formato online, e foi organizado pela Faculdade de Economia e Empresa da Universidade do País Vasco UPV/EHU.

Parabéns aos nossos estudantes pelo trabalho desenvolvido e pela distinção.