Entrada > Notícias > Estudantes da ESTG visitam a PARFOIS
Publicado em: 08 Janeiro 2018

Estudantes da ESTG visitam a PARFOIS

No passado-feira dia 4 de janeiro de 2018, os estudantes das unidades curriculares de logística, tiveram a oportunidade de visitar o centro logístico da Parfois, em Canelas – Vila Nova de Gaia, com 33000 m2. A Parfois abriu, em 2015, este centro logístico, preparado para abastecer 1150 lojas, que pode conter 20 mil paletes e 37 mil posições de containers. A Parfois possui mais de 700 lojas em todo o mundo, em 55 países diferentes.

Nesta visita participaram estudantes das Licenciaturas em Ciências Empresariais e em Sistemas de Informação para a Gestão e estudantes do Curso Técnico Superior Profissional em Gestão e Negócio de PME. A organização da visita ficou a cargo dos docentes Sara Mota, Marisa Ferreira, Miguel Soares e Alexandra Braga.

A organização destas visitas de estudo é a demonstração de que a proximidade do ensino superior com o mundo empresarial é considerada fundamental pela ESTG, como tal a instituição tem assumido uma atitude de mudança que pressupõe, entre outros aspetos, a existência de diversos tipos de interligações com a sociedade, permitindo expandir possibilidades de encontro, materializados em momentos de partilha e reflexão.