Entrada > Notícias > Estudantes de LEI @ Erasmus Polónia
Publicado em: 14 Janeiro 2021

Estudantes de LEI @ Erasmus Polónia

Rafael Martins e Paulo Norton, estudantes da Licenciatura em Engenharia Informática estão em Mobilidade Erasmus na Polónia.

Estes estudantes decidiram estudar um semestre na Gdansk University of Technology.

Fica o testemunho de como têm vivido esta experiência.

"Para mim (Rafael Martins) e para o meu colega Paulo Norton, Erasmus era um objetivo que já estava na nossa lista há muitos anos e felizmente este ano vamos poder riscá-lo de lá. Apesar de termos muita gente a aconselhar-nos a ficar em casa, porque estaríamos mais confortáveis, não havia tantos trabalhos e estávamos à beira da nossa família e amigos, chamando-nos malucos por termos tomado esta decisão e está a ser muito mais incrível do que imaginamos. E felizmente temos a companhia um do outro e eu tenho a certeza que sem ele eu não estaria na posição em que estou hoje. Erasmus é um excelente projeto, que na minha opinião e com todo o devido reconhecimento do mesmo, é uma experiência a considerar, especialmente com amigos."

O Gabinete de Relações Internacionais da ESTG está disponível para receber, e apresentar as propostas de mobilidade Erasmus existentes a todos os estudantes da Escola que queiram viver esta experiência.