Entrada > Notícias > Estudantes de LGIL @ Erasmus Lituânia
Publicado em: 18 Janeiro 2021

Estudantes de LGIL @ Erasmus Lituânia

Diogo Figueira e João Araújo, estudantes da Licenciatura em Gestão Industrial e Logística estão em Mobilidade Erasmus na Lituânia.

Estes estudantes decidiram estudar um semestre na Kauno Kolegija - University of Applied Sciences.

Fica o testemunho de como têm vivido esta experiência.

“Para ambos foi uma experiência inesquecível, onde conseguimos conciliar os estudos com visitas à Lituânia, com o conhecimento de novas culturas e novos costumes. O desenvolvimento pessoal foi um dos principais pontos que alcançamos com esta experiência. Aconselhamos que os estudantes que tenham possibilidade a realizem.”

O Gabinete de Relações Internacionais da ESTG está disponível para receber, e apresentar as propostas de mobilidade Erasmus existentes a todos os estudantes da Escola que queiram viver esta experiência.