Entrada > Notícias > Estudantes de LSIG visitam a Saint Gobain Glass Portugal
Publicado em: 08 Novembro 2017

Estudantes de LSIG visitam a Saint Gobain Glass Portugal

No âmbito da unidade curricular de Noções de Gestão e de Sistemas de Informação os estudantes da Licenciatura em Sistemas de Informação para a Gestão (LSIG) visitaram a 25 de outubro, a empresa Saint Gobain Glass Portugal.

A Saint Gobain é líder mundial nos mercados da habitação e construção. Projeta, fabrica e distribui materiais de construção, fornecendo soluções inovadoras para atender a crescente demanda em economias emergentes, eficiência energética e proteção ambiental.

Em visita às instalações da fábrica, os estudantes tiveram a oportunidade de contactar com a realidade empresarial e com a aplicação prática dos processos organizacionais, enquanto elemento fundamental no processo de criação de valor nas organizações.