Entrada > Notícias > Feira de Emprego da ESTG | MOVE in

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Associação de Estudantes da ESTG numa perspetiva de fortalecer o contacto e as relações com os estudantes e os alumni da Escola, organiza, em parceria com o Gabinete de Apoio ao Empreendedor da ESTG, a Feira de Emprego da ESTG | MOVE in.

A MOVE in acontece a 12 de abril, na ESTG, onde estarão presentes representantes de muitos empregadores com divulgações de informação na área do recrutamento e formação profissional – ofertas de estágios, ações de formação e ofertas de emprego.

Esta presença das empresas, proporciona aos visitantes a possibilidade de contacto direto com o tecido empresarial, na expectativa que sejam desenvolvidos os contactos e relacionamentos que possam num futuro próximo levar a uma colocação profissional.

São diversas as empresas que terão oportunidade de se apresentar e de marcar presença com stands em formato de exposição. A lista de entidades presentes na feira de emprego está em constante atualização e disponível para consulta no site oficial do evento, em:

wwww.movein.estg.ipp.pt

Quem pode participar?

Convidados a marcar presença no dia 12 de abril estão todos os estudantes da ESTG e das restantes unidades do Politécnico do Porto, a nossa comunidade Alumni, bem como todos os que tenham interesse em nos visitar

A primeira iniciativa desta feira de emprego acontece hoje, dia 21 de março na ESTG com uma formação sobre de CV, Branding Pessoal & Técnicas de Entrevista, pela voz de Filipe Oliveira. Esta é uma formação inserida na MOVE in e realizada com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais dos estudantes.

ampn