Entrada > Notícias > Filipe Almeida é convidado do ESTG Masters 2019
Publicado em: 06 Fevereiro 2019

Filipe Almeida é convidado do ESTG Masters 2019

Filipe Almeida, Presidente da Portugal Inovação Social é convidado principal na sessão plenária da 9ª edição do ESTG Masters da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto (P.PORTO).

Filipe Almeida vem à ESTG partilhar com os participantes no evento a temática da importância e pluralidade da inovação social. A Portugal Inovação Social foi criada no âmbito do Portugal 2020 e é uma iniciativa pública, pioneira na Europa, que mobiliza Fundos da União Europeia para dinamizar a inovação e o empreendedorismo social em Portugal.

A ESTG e o seu Centro de Investigação (CIICESI) convidam toda a comunidade a participar na 9.ª Edição do ESTG Masters, um evento ligado à investigação, organizado pelos 7 cursos de mestrados existentes na Escola que decorrerá no próximo dia 13 de março, pelas 14.30h. O ESTG Masters, junta na ESTG, estudantes de mestrado, estudantes finalistas de licenciatura que têm já em vista a continuidade de estudos, profissionais das diferentes áreas de estudos dos mestrados da ESTG, alumni, representantes de empresas e diversos participantes externos.

Durante uma tarde de trabalho, os estudantes que estão neste momento a desenvolver os seus projetos/teses de mestrado apresentam o trabalho já realizado, permitindo o lançamento de debate e partilha de informação sobre temáticas de interesse.

O evento conta ainda com graduados dos respetivos mestrados que irão apresentar os resultados das suas dissertações/projetos, permitindo uma reflexão alargada sobre diversas temáticas e sobre o processo de desenvolvimento de um trabalho de investigação. A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. A inscrição deve ser feita através do site de divulgação do evento.

A Comissão científica do evento é constituída pelos coordenadores dos diferentes cursos de mestrado, nomeadamente: Aldina Correia; Alexandra Braga; Augusto Miguel Lopes; Dorabela Gamboa; Marisa Ferreira; Susana Machado; Teresa Barros; Vítor Braga

Saiba mais em: masters.estg.ipp.pt