Entrada > Notícias > Fraunhofer Portugal Challenge
Publicado em: 16 Maio 2017

Fraunhofer Portugal Challenge

O Fraunhofer Portugal Challenge é um concurso de ideias que pretende distinguir estudantes de universidades portuguesas que tenham desenvolvido teses de Mestrado ou de Doutoramento, cuja investigação de utilidade prática se focou nas áreas das Tecnologias de lnformação e Comunicação (TIC), Multimédia e outras ciências conexas.

0 desafio é promovido pelo Fraunhofer Portugal AICOS, um centro de investigação da Fraunhofer Portugal que se dedica ao desenvolvimento de soluções de investigação aplicada orientadas ao mercado.

Os estudantes que pretendam candidatar-se a este prémio devem ter defendido ou submetido para defesa a sua tese nos anos letivos 2015/2016 ou 2016/2017.

As candidaturas podem ser efetuadas através do website www.challenge.fraunhofer.pt, onde também se pode encontrar o regulamento do concurso.