Entrada > Notícias > GESTÃO PARA LÍDERES

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

No âmbito do seu Plano de Ação para 2017, a Rede de Apoio à Atividade Económica “TâmegaSousa Empreendedor” está a dinamizar um conjunto de ações que permitam capacitar os empresários do território e reforçar as competências dos recursos humanos para a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas.

DESTINATÁRIOS

Empresários, comunidade em geral

FORMADORA

ÂNGELA BAPTISTA

Auditora a projetos financiados internacionalmente por Doadores e Organizações mundiais. Revisora Oficial de Contas registada na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas desde março de 2008. Transformational Coach, internacionalmente certificada pela ICC International Coaching Community. Empreendedora e Filantropa. Professora do ensino superior, com experiência em Moçambique e em Portugal. Experiente formadora, oradora motivational e storyteller em matérias relacionadas com Coaching e desenvolvimento pessoal.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

- Fornecer elementos para um entendimento crítico da liderança

- Coaching como ferramenta de Liderança - Como passar do “perfil” de “chefe” ao perfil de “coach”

- Promover o autodesenvolvimento para desenvolver os outros

- Contribuir para uma atitude reflexiva sobre a liderança nas organizações

- Desenvolver uma visão estratégica dos negócios que permita compreender melhor os fatores; críticos de sucesso das organizações

- Como conseguir uma equipa de “elevado rendimento”

INSCREVA-SE AQUI!

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

NOTA: A realização da formação está sujeita a um número mínimo de 15 participantes.

ampn