Entrada > Notícias > IBS lança formação de Marketing Digital em Amarante
Publicado em: 11 Maio 2023

IBS lança formação de Marketing Digital em Amarante

A Industry Busines School, escola de negócios da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, lança um novo curso breve sobre Marketing Digital na Prática, a ter lugar em Amarante, a 26 de maio de 2023.

O curso tem como objetivo ajudar os participantes a adquirirem novas competências na área de marketing digital, fornecendo ferramentas e estratégias para alavancar os seus negócios.

O curso será ministrado por Marco Gouveia e Adriano Andreghetto, ambos especialistas na área de marketing digital. Destinado a executivos, diretores, gestores de PME, empresários e empreendedores, bem como profissionais com interesse em desenvolver competências na área de marketing digital, o curso será realizado no dia 26 de maio de 2023, no IET - Instituto Empresarial do Tâmega, em Amarante.

O curso tem uma duração de 8 horas e um custo associado de 140€, com um desconto de 10% para associados e instalados do IET, estudantes, alumni e comunidade P.PORTO. Esta é uma oportunidade única para os profissionais de negócios melhorarem as suas competências em marketing digital e aplicá-las no dia a dia das suas empresas.

Para os interessados em participar no curso, existe ainda a possibilidade de realizarem uma candidatura às Bolsas PRR – Impulso no P.PORTO.

São parceiros nesta formação, a Câmara Municipal de Amarante, através da InvestAmarante e o Instituto Empresarial do Tâmega.

Mais informação e inscrições sobre o curso estão disponíveis AQUI e em IBS.ESTG.IPP.PT

Combined Shape

Navigation