Entrada > Notícias > IBS: Marketing Digital teve sucesso em Amarante!
Publicado em: 30 Maio 2023

IBS: Marketing Digital teve sucesso em Amarante!

A IBS - Industry Business School, a escola de negócios da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, lançou com sucesso o curso breve intitulado "Marketing Digital na Prática: Estratégias e Ferramentas para o seu negócio".

O curso decorreu no dia 26 de maio, onde se reuniram profissionais e executivos interessados em adquirir novas competências na área do Marketing Digital, com o objetivo de impulsionar as suas empresas através do uso estratégico das ferramentas digitais no dia a dia da atividade organizacional.

O curso contou com a participação dos formadores, Marco Gouveia e Adriano Andreghetto, ambos especialistas reconhecidos na área do Marketing Digital. Gerou-se um ambiente de partilha de conhecimentos, experiências e boas práticas que ajudarão os participantes no desenvolvimento de estratégias eficazes e na utilização adequada das diversas ferramentas disponíveis no digital.

Na primeira parte do curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre o Marketing Digital integrado na estratégia organizacional e oportunidades para fortalecer a estratégia digital. A segunda parte foi sobre a análise de mercado e definição de metas estratégicas, ferramentas de marketing digital, posicionamento digital, o perfil do consumidor digital e tendências de consumo digital.

A IBS - Industry Business School reafirma o seu compromisso em fornecer formação de qualidade e atualizada para executivos, quadros intermédios e superiores de PME e todos aqueles que pretendam vir a sê-lo neste tipo de empresas, capacitando-os a enfrentar os desafios do mundo digital em constante evolução.

Com o sucesso deste curso sobre Marketing Digital na Prática, a IBS continua a sua atividade formativa com o Curso de Gestão Financeira: Abordagem e Implementação Prática previsto para o próximo dia 16 de junho, nas instalações do Instituto Empresarial do Tâmega.

Mais info em: IBS.ESTG.IPP.PT.

Combined Shape

Navigation