Entrada > Notícias > II Conferência Ibérica de Registos e Propriedade Intelectual

II Conferência Ibérica de Registos e Propriedade Intelectual

Conferência

16 > 16.12.2022 · 09:00 > 18:00

ESTG | Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto organiza a II Conferência Ibérica de Registos e Propriedade Intelectual (II CIRePI), a 16 de dezembro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras.

A organização é da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria e do Mestrado em Práticas Jurídico-Digitais, no âmbito de investigação e promoção do conhecimento científico do CIICESI, centro de investigação da Escola.

Esta segunda edição da CIRePI terá por tema a Propriedade Intelectual no Mercado Digital. Uma temática de extrema atualidade e crescente importância para a atividade económica e industrial da região, e que tem suscitado crescente interesse entre empresários e juristas ibéricos.

Destinatários

Docentes, estudantes e antigos estudantes de solicitadoria e de direito; solicitadores, advogados, agentes de propriedade industrial, gestores de empresas, corpos de funcionários de conservatórias, cartórios notariais, repartições de finanças, tribunais e associações empresariais. Demais interessados pela temática.

INSCRIÇÃO

A participação na conferência está sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição.

. 5 euros para estudantes e docentes da ESTG

. 10 euros para participantes externos

Para validar a sua inscrição deve enviar o comprovativo da transferência bancária para o email: saf@estg.ipp.pt com indicação do nome do participante e do número de estudante (se aplicável). A sua inscrição apenas é considerada efetiva depois de concluído este processo.

IBAN para realização da transferência: PT50 0781 0112 0112 0013 47182

INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS NESTE FORMULÁRIO