Entrada > Notícias > BE MORE (B+)

BE MORE (B+)

06 > 06.04.2017 · 14:30 > 16:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

O Gabinete de Apoio ao Empreendedor vai lançar uma nova iniciativa para a comunidade académica da ESTG - B+ (BE MORE).

BE MORE consiste num conjunto de formações que permitam aos Estudantes desenvolver competências transversais e estratégicas, que em complemento da formação académica, podem contribuir para o seu sucesso pessoal, académico e profissional.

Num mundo que está em acelerada alteração e sendo o mercado de trabalho cada vez mais exigente, é necessário que os Estudantes desenvolvam competências diferenciadoras e que comecem já a preparar o seu futuro.

A primeira sessão será dedicada ao tema: ‘Carreiras Internacionais’, no dia 6 de abril entre as 14:30 e as 16h no Auditório Prof. Doutor Luís Soares. Nesta sessão será disponibilizada informação sobre como os Estudantes se poderão candidatar a estágios/empregos em instituições e organismos da União Europeia e ao Serviço Voluntário Europeu.

Programa:

Mobilidades Erasmus+ e Corpo Europeu de VoluntariadoDr. Jorge Diogo de Oliveira, Centro de Informação Europe Direct do Tâmega e Sousa

Trabalhar na Europa - Dr. Vítor Macedo, Rede Eures, IEFP

Carreiras InternacionaisDr.ª Zélia Dias, Centro de Informação Europeia Jacques Delors

DESTINATÁRIOS

Comunidade académica em geral