Entrada > Notícias > Inquéritos Pedagógicos | Avalia o teu curso

Inquéritos Pedagógicos | Avalia o teu curso

Finalizado o 2.º semestre letivo, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, é o momento para recolhermos a opinião dos estudantes através dos inquéritos pedagógicos.

Os inquéritos de avaliação pedagógica são relativos ao 2.º semestre do ano letivo 2020/21 e permitem a todos os estudantes avaliarem a qualidade do ensino e aprendizagem praticados na Escola.

À semelhança do semestre anterior, os inquéritos estão disponíveis para preenchimento na tua página pessoal da plataforma académica DOMUS, através das opções de menu Atividade Letiva > Inquéritos Pedagógicos.

Há um inquérito disponível para cada unidade curricular que frequentaste. Através do seu preenchimento estás a colaborar com a tua opinião de forma ativa, direta e construtiva, para a melhoria do processo.

Esta ação reveste-se de extrema importância na melhoria da oferta formativa da ESTG. Obrigada pela tua participação!