Entrada > Notícias > IV Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)

IV Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)

13 > 13.12.2019 · 09:30 > 17:30

Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, organiza a 4ª edição da Conferência Ibérica em Registos e Notariado, a 13 de dezembro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras.

Esta conferência surge na sequência das edições anteriores que superaram todas as expectativas quer ao nível científico quer pela adesão do público-alvo.

O tema da conferência foi escolhido por se enquadrar numa das áreas mais importantes da Solicitadoria, capaz de atrair juristas de todo o norte do país.

A conferência versará sobre questões de registo comercial, civil, predial e do beneficiário efetivo.

Esta conferência insere-se, ainda, na área de atuação do CIICESI, centro de investigação da ESTG. Tratando-se da área dos Registos e Notariado, uma das mais importantes na formação de um Solicitador, a conferência será também amplamente participada pelos estudantes da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria.

Comunidade ESTG

Estudantes e ex-estudantes de Solicitadoria e de Direito

Profissionais dos Registos e Notariado e comunidade jurídica em geral

Pode consultar o programa AQUI!

INSCRIÇÃO

A participação na conferência está sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 5 euros.

Para validar a sua inscrição, deve enviar o comprovativo da transferência bancária para o email: saf@estg.ipp.pt com indicação do nome do participante e do número de aluno (se aplicável).
IBAN para realização da transferência: PT50 0781 0112 0112 0013 47182
A sua inscrição apenas é considerada efetiva depois de concluído este processo.

INSCRIÇÕES AQUI!

ampn