Entrada > Notícias > IV Jornadas Científicas de Processo Civil

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

As IV Jornadas Científicas de Processo Civil, organizadas pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, são nesta edição dedicadas ao tema “Procedimentos Extrajudiciais e Processos Especiais em contexto de crise”.

O evento terá lugar a 24 de maio de 2024, em formato híbrido (presencial e online).

As Jornadas têm como tema central “Procedimentos Extrajudiciais e Processos Especiais em contexto de crise”, com vista à análise crítica de temas atuais e de interesse para os profissionais do foro e para os juristas em geral. Sendo a temática da conferência o Processo Civil, uma das mais importantes na formação de um Solicitador, a conferência será também amplamente participada pelos estudantes da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria e do Mestrado em Práticas Jurídico-Digitais.

Esta atividade insere-se, ainda, na área de atuação do CIICESI, centro de investigação da ESTG P. PORTO.

Destinatários

São principais destinatários destas jornadas, os Docentes, Estudantes e Antigos Estudantes de Solicitadoria e de Direito, Solicitadores, Agentes de execução, Advogados, Funcionários forenses e Funcionários dos tribunais e outros Operadores da justiça.

INSCRIÇÃO

A inscrição é obrigatória. O formato de participação condiciona o custo associado à inscrição, da seguinte forma:

Gratuita: Participação Presencial

5 euros: Participante online em formato zoom

O pagamento tem de ser feito por transferência bancária. O participante deve posteriormente enviar o comprovativo do pagamento para o email: saf@estg.ipp.pt, com indicação do nome do participante e do número de estudante (se aplicável).

IBAN para realização da transferência: PT50 0781 0112 0112 0013 47182

A sua inscrição apenas é considerada efetiva depois de concluído este processo.

Consulte por favor a nossa política de devoluções AQUI!

INSCRIÇÕES AQUI!

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 22 MAIO DE 2024, PELAS 13H00