«Este livro pretende ser uma ferramenta fundamental para gestores, académicos e empresários, bem como para estudantes das áreas de Gestão, Economia, Marketing e outras.
Revela o porquê do sucesso na internacionalização das reconhecidíssimas empresas e/ou organizações Ach.Brito, Âme Moi, Camisaria Machado, Casa Grande Chocolatier, Ferrugem, Josefinas, Leica, Livraria Lello, Mi Casa Es Tu Casa, Porminho, ROQ, Samsys e Viarco.
Envolveu 30 académicos de renome de várias universidades, institutos politécnicos e suas escolas superiores e dirige-se a todos os que procuravam um manual de apoio à gestão e ao estudo com casos práticos, concisos e… portugueses.»
Entre as Escolas Superiores presentes no livro, a ESTG marca presença através do coordenador do livro, o docente João Abreu, e ainda com outros três elementos da Escola, representada pelas autoras: Teresa Barros, Carla Pereira e Diana Sá na elaboração do caso “Josefinas”.
O livro está à venda nas principais livrarias do país desde 16 de janeiro de 2018.