Entrada > Notícias > Lançamento do livro “Empresariato, Casos de Sucesso Empresarial - Branding”
Publicado em: 31 Janeiro 2018

Lançamento do livro “Empresariato, Casos de Sucesso Empresarial - Branding”

A apresentação do livro “Empresariato, Casos de Sucesso Empresarial – Branding” aconteceu no dia 20 de janeiro, às 17h nos Armazéns do Castelo, um espaço centenário adquirido pela Livraria Lello e que lhe é contíguo.

«Este livro pretende ser uma ferramenta fundamental para gestores, académicos e empresários, bem como para estudantes das áreas de Gestão, Economia, Marketing e outras.

Revela o porquê do sucesso na internacionalização das reconhecidíssimas empresas e/ou organizações Ach.Brito, Âme Moi, Camisaria Machado, Casa Grande Chocolatier, Ferrugem, Josefinas, Leica, Livraria Lello, Mi Casa Es Tu Casa, Porminho, ROQ, Samsys e Viarco.

Envolveu 30 académicos de renome de várias universidades, institutos politécnicos e suas escolas superiores e dirige-se a todos os que procuravam um manual de apoio à gestão e ao estudo com casos práticos, concisos e… portugueses.»

Entre as Escolas Superiores presentes no livro, a ESTG marca presença através do coordenador do livro, o docente João Abreu, e ainda com outros três elementos da Escola, representada pelas autoras: Teresa Barros, Carla Pereira e Diana Sá na elaboração do caso “Josefinas”.

O livro está à venda nas principais livrarias do país desde 16 de janeiro de 2018.