Entrada > Notícias > Link Me Up – 1000 ideias
Publicado em: 03 Março 2022

Link Me Up – 1000 ideias

Se és estudante da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto tens até ao dia 13 de março para a apresentação de candidatura a uma bolsa Link Me Up – 1000 ideias.

O Link Me Up – 1000 ideias pretende estimular o espírito empresarial através do desenvolvimento de iniciativas de criação de ideias e planos de negócio, bem como a cocriação de inovação baseadas em equipas multidisciplinares de jovens estudantes e/ou empreendedores do Ensino Superior Politécnico.

No projeto é utilizada uma metodologia internacional de cocriação e terás a oportunidade de trabalhar ao longo de 8/ 10 semanas, em contexto real de inovação, com empresas e equipas de estudantes multidisciplinares. Trata-se de uma oportunidade de desenvolveres o teu futuro em paralelo ao de uma empresa! O processo culmina com a apresentação final e entrega da ideia à empresa participante.

O programa Link Me Up – 1000 ideias tem lugar à atribuição de uma bolsa a que te deves candidatar. Se necessitares de apoio no processo podes contactar a Prof. Miguel Lopes, através do email: aml@estg.ipp.pt.

LINKS PARA A PARTICIPAÇÃO NOS PROJETOS/CASOS DO POLITÉCNICO DO PORTO:

HEALING THE PLANET

FUTURE OF WORK

HUMAN BEINGS IN THE MODERN WORLD

BYTE-POWERED FUTURE

VALUE CREATORS OF TOMORROW

DINAMIZA-TE, ENVOLVE-TE, PARTICIPA e AJUDA A MUDAR O TEU FUTURO ...

Mais info e candidaturas AQUI!