Entrada > Notícias > Link Me Up – 1000 ideias - 6ª edição
Publicado em: 12 Fevereiro 2023

Link Me Up – 1000 ideias - 6ª edição

Se és estudante da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto tens a oportunidade de apresentar candidatura a uma bolsa Link Me Up – 1000 ideias e introduzires um elemento diferenciador no teu plano de estudos!

O Link Me Up – 1000 ideias pretende estimular o espírito empresarial através do desenvolvimento de iniciativas de criação de ideias e planos de negócio, bem como a cocriação de inovação baseadas em equipas multidisciplinares de Jovens estudantes e/ou empreendedores do Ensino Superior Politécnico.

Trata-se de um programa com metodologia internacional de cocriação, tens a oportunidade de trabalhar ao longo de 8/ 10 semanas num projeto real de inovação para uma empresa e em equipa de estudantes multidisciplinares. Trata-se de uma oportunidade de desenvolveres o teu futuro em paralelo ao de uma empresa!

O programa Link Me Up – 1000 ideias tem lugar à atribuição de uma bolsa, a que te deves candidatar. Os estudantes inscritos podem ter direito a uma bolsa de 440 euros se concluírem o programa com sucesso!

As candidaturas terminam a 5 de março de 2023. Consulta mais informações em Link me UP - 1000 ideias.

Se necessitares de apoio no processo podes contactar o Prof. da ESTG – Óscar Oliveira, através do email: oao@estg.ipp.pt.