Entrada > Notícias > Literacia Financeira: "O que a escola não te ensina sobre o dinheiro"

Literacia Financeira: "O que a escola não te ensina sobre o dinheiro"

28 > 28.01.2022 · 14:15 > 16:30

ESTG | Plataforma Zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A 6ª edição do Seminário do Curso Técnico Superior Profissional em Gestão e Negócio de PME decorrerá online, a 28 de janeiro.

O evento realizar-se-á na próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro de 2022, a partir das 14h15, e com final previsto para as 16h30, em regime à distância, através da plataforma Zoom.

O evento enquadra-se nos conteúdos programáticos da unidade curricular de Inovação e Empreendedorismo, e com base nos objetivos definidos escolheu-se esta temática atual e com interesse quer para a comunidade estudantil quer para a sociedade empresarial.

DESTINATÁRIOS

Estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Estudantes e Docentes do Ensino Secundário/Profissional

Comunidade em geral