Entrada > Notícias > MAD INTERNATIONAL SUMMER SCHOOL
Publicado em: 29 Dezembro 2017

MAD INTERNATIONAL SUMMER SCHOOL

Descobre a Summer School da Escola Superior de Media Artes e Design. Arrancando em pleno verão de 2018, a MAD INTERNATIONAL SUMMER SCHOOL lança uma série de workshops e masterclasses em torno de aspetos-chave da prática das Media Arts, visando desenvolver e fortalecer competências, em ambientes participativos com claros objetivos. A SUMMER SCHOOL encara o território das MEDIA ARTS como um empreendimento crítico e sustentável.

A MAD INTERNATIONAL SUMMER SCHOOL consiste numa experiência intensa de aprendizagem e pretende ser um recorte da oferta educativa das 4 áreas de atuação da ESMAD: CINEMA & FOTOGRAFIA, DESIGN, MEDIA DIGITAL E DESENVOLVIMENTO WEB.

Ancorada no território onde se encontra implantada, a MAD INTERNATIONAL SUMMER SCHOOL proporciona uma vivência e conexão com a cultura da região, assumindo um elo de conexão global/internacional, sem perder de vista a riqueza do seu território.

A Academia é constituída por 5 dias de formação, pontuada por diversas e atraentes atividades: Masterclasses, Workshops, conferências, exibições de filmes, surf, concertos, etc.

As cidades de Vila do Conde e Póvoa de Varzim serão o espaço ideal de troca e partilha num quadro favorável à criatividade. A formação é oferecida em diferentes formatos, de acordo com a área e tendo em vista um melhor resultado. Os tutores participantes foram selecionados pelo seu amplo conhecimento e experiência no envolvimento ativo dos participantes.