Entrada > Notícias > Maratona de Cartas | Faça parte do movimento, mude vidas, assine!
Publicado em: 05 Dezembro 2018

Maratona de Cartas | Faça parte do movimento, mude vidas, assine!

A ESTG associa-se à Amnistia Internacional na Defesa dos Direitos Humanos com mobilização da comunidade ESTG na assinatura das cartas em prol do fim das violações dos direitos humanos.

Durante o mês de dezembro, as cartas estarão no piso 0 do Edifício Eurico Lemos Pires, onde todos os interessados em participar poderão fazer a assinatura.

 

Maratona de Cartas 2018

RESISTIMOS JUNTOS, VENCEMOS JUNTOS

 

A Maratona de Cartas, é o maior projeto de direitos humanos organizado todos os anos pela Amnistia Internacional, consiste na assinatura de cartas apelando à libertação ou fim da perseguição de pessoas e comunidades. Nesta altura do ano, milhões de pessoas, em todo o mundo, assinam cartas com objetivo de chamar a atenção para estes casos, o que poderá resultar numa melhoria das condições destas pessoas e de comunidades em risco.

Com a Maratona, a Amnistia Internacional pretende sensibilizar as pessoas para um conjunto de casos selecionados, o que poderá resultar numa melhoria das condições de vida para os defensores de direitos humanos.

A Maratona de 2017 voltou a bater recordes de participação nacional e internacional: foram enviadas 308 750 assinaturas de Portugal!

Mais detalhes das causas apoiadas AQUI

Combined Shape

Navigation