Entrada > Notícias > MATRÍCULAS 2017/2018
Publicado em: 29 Setembro 2017

MATRÍCULAS 2017/2018

Damos a boas-vindas a todos os novos estudantes que escolheram a ESTG, e para os apoiar nesta nova fase da sua vida, a ESTG preparou um espaço, onde os estudantes podem obter ajuda durante o processo de matrícula. À sua espera estará um grupo de estudantes mais antigos com objetivo de integrar e acolher quem chega à Escola.

NOTAS

Os estudantes devem dirigir-se ao Edifício Eurico Lemos Pires e fazer-se acompanhar dos respetivos documentos (Boletim de Vacinas Cartão de Cidadão) em formato físico.

O pagamento da taxa da inscrição e/ou propina pode ser realizado na ESTG, somente através de Multibanco.

Consulte aqui o horário dos Serviços Académicos.

INDICAÇÕES IMPORTANTES DURANTE O PROCESSO DE MATRÍCULA

1. Estudante receciona as credenciais de acesso por email ou SMS
  2. Acede ao sistema de matrículas em http://eu.ipp.pt/estgf (Secretaria Online)

Dentro da Secretaria Online e após preenchido o inquérito, acede aos seguintes menus:

• Secretariado > Matrículas e Renovações
    • Preenche Ficha Anual
    • Preenche Ficha de Matrícula
      • Gera referência multibanco, efetua o pagamento e guarda o comprovativo de pagamento

A validação da matrícula é realizada nos Serviços Académicos, sendo necessário fazer-se acompanhar do comprovativo de pagamento e dos documentos acima referidos.