Entrada > Notícias > Mestrado da ESTG recebe menção honrosa da CASES
Publicado em: 06 Janeiro 2020

Mestrado da ESTG recebe menção honrosa da CASES

O curso de Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, recebeu uma menção honrosa atribuída pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES).

A CASES divulgou, hoje, os vencedores do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2019, recebendo o Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor uma menção honrosa na categoria de Formação Pós-Graduada.

O Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio foi criado pela CASES em 2012, destina-se a homenagear as pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido em domínio relevantes para a Economia Social, contando com cinco categorias e um Prémio de Honra.

O Prémio contou com cinco categorias: Inovação e Sustentabilidade, Estudos e Investigação, Formação Pós-Graduada, Trabalhos de Âmbito Escolar, Trabalhos Jornalísticos e teve um total de 11 premiados.

A Cerimónia pública de entrega do Prémio terá lugar em 4 de fevereiro de 2020 no Teatro Thalia, em Lisboa, sendo presidida pela Senhora Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. Será simultaneamente inaugurada a Exposição alusiva ao 10 º aniversário da CASES.

A ESTG congratula-se por mais esta distinção, fruto do trabalho da coordenação e do corpo docente deste mestrado.

Parabéns ao MGO3S!