Entrada > Notícias > Mestrandos em visita à Unicer

Mestrandos em visita à Unicer

No dia 11 de novembro de 2016, os estudantes dos mestrados em Gestão de Projetos e Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança, no âmbito das unidades curriculares de Seminários de Especialização e Organização e Gestão de Empresas, realizaram uma visita à Unicer para melhor conhecerem o modelo de funcionamento da organização Lean.

Nesta visita foi ainda possível perceber como se aplicam as técnicas de otimização de processos tanto ao nível produtivo, como na unidade de projetos da Unicer.

Uma visita que permitiu aos estudantes enriquecer o seu conhecimento através do contacto com organizações que ao partilharem a sua experiência, os apoiam numa mais eficiente aplicação dos conhecimentos nos seus desafios académicos e profissionais.

csrs