Entrada > Notícias > MGIQAS permite acesso ao CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho
Publicado em: 04 Agosto 2017

MGIQAS permite acesso ao CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho

O Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança (MGIQAS), da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, permite o acesso ao CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (nível 7), a todos os estudantes que desenvolvam a dissertação ou o trabalho de projeto na área científica da Segurança e Saúde no Trabalho.

Depois de concluído o mestrado, os diplomados podem requerer a emissão do título profissional de Técnico Superior de Segurança e Saúde do Trabalho à Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) de acordo com o definido na Lei n.º 42/2012, de 28 de agosto.

A coordenação do curso congratula-se por mais este reconhecimento, cujo objetivo é possibilitar mais uma saída profissional para os seus diplomados.