Entrada > Notícias > Miguel Maia venceu o prémio Best Paper no ESTG Masters
Publicado em: 17 Março 2022

Miguel Maia venceu o prémio Best Paper no ESTG Masters

Miguel Maia, estudante de mestrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, foi distinguido com o prémio Best Paper em mais uma edição do ESTG Masters.

O prémio Best Paper do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial, na 12ª edição do ESTG Masters, foi entregue ao artigo: “Fatores de Risco Associados ao Absentismo em Consultas Hospitalares: Uma abordagem de Regressão Logística Binária” do estudante Miguel Maia em coautoria com Ana Borges e Mariana Carvalho.

Os prémios Best Paper são atribuídos ao melhor artigo apresentado no ESTG Masters por cada curso de mestrado da Escola e consiste no reembolso do pagamento de uma inscrição em conferência/formação, no valor máximo de 300€.

Muitos parabéns Miguel Maia e muitos sucessos!

 

Ficamos com o seu testemunho sobre esta experiência académica.

"O meu percurso pela ESTG começou pela licenciatura em Ciências Empresariais, uma vez que o meu gosto pela gestão era avantajado.  

Após o término da licenciatura, achei fundamental continuar esta longa jornada, ingressando no Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial, visto que é importante atar as pontas que ficaram soltas e tornar-me mais apto e confiante a nível profissional e acima de tudo, concretizar-me de forma pessoal.  

Por ser em horário pós-laboral tornou-se muito mais fácil conciliar a vida académica com a vida profissional, não perdendo a motivação e sobretudo a organização, que fez com que me ajudasse a atravessar as minhas maiores dificuldades.  

Outro aspeto a ter em conta, é, sem dúvida, a proximidade que existe entre os estudantes e os professores, o que facilita, e muito, no sucesso obtido por todos nós. Acaba por se tornar num meio acolhedor e familiar.  

Neste segundo ano de mestrado, para o artigo do ESTG Masters, tenho muito a agradecer aos meus professores, mas sobretudo às minhas orientadoras - Prof. Ana Borges e Prof. Mariana Carvalho - que tornaram possível a concretização deste grande objetivo, ou seja, o prémio obtido neste evento.  

Num futuro próximo tenciono conseguir ajudar a organização na qual trabalho de modo a contribuir de forma clara e objetiva para a melhoria da sua performance."

 

Miguel Maia, estudante do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial – 15-03-2022

Combined Shape

Navigation