Entrada > Notícias > Move in – a Feira de Emprego da ESTG regressou presencialmente

Move in – a Feira de Emprego da ESTG regressou presencialmente

A 12 de abril realizou-se mais uma edição da Move in – Feira de Emprego da ESTG, com inúmeras vagas em aberto.

A MOVE in fez-nos acreditar que estamos de volta à normalidade pré-pandemia, até o barulho de fundo do evento foi agradável, pois sentimos a Escola viva” avança Carla Pereira, Vice-Presidente da ESTG. “Contámos com uma elevada participação dos nossos Estudantes em todas as dinâmicas preparadas para este dia em que abrimos as portas aos nossos parceiros empresariais", acrescenta ainda Carla Pereira.

A iniciativa contou com presença das empresas em formato de stand, durante todo o dia, e várias sessões de apresentação das empresas participantes. A inserção dos estudantes no mercado de trabalho é um dos principais objetivos inerentes ao meio académico e com a realização da Move in pretende-se promover a empregabilidade e criar oportunidade de estudantes e alumni terem um contacto mais direto com o mercado de trabalho.

Recebi várias mensagens, de Empresas e Estudantes, a reconhecer o trabalho realizado, e por isso, e porque não fui eu que garanti o sucesso da iniciativa, quero agradecer a colaboração da AE ESTG, e em especial à Renata Freitas, Colaboradora do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, todo o seu profissionalismo, dedicação e empenho na organização da MOVE in”, conclui a Vice-Presidente da Escola.

Renata Freitas, diz-se “Orgulhosa dos Estudantes da ESTG, foram inúmeros os elogios recebidos pelos parceiros relativamente à sua participação interessada e ativa.”

A organização da Feira de Emprego é do Gabinete de Apoio ao Empreendedor da ESTG, em parceria com a Associação de Estudantes e contou com o apoio do Gabinete de Integração Académica e Profissional do P.PORTO.